Serviço de atendimento ao usuário

BR 116

0800 6000 116

BR 324

0800 6000 324

Notícias

São João no CCO

São João no CCO

O Centro de Controle Operacional (CCO) da VIABAHIA já está no clima junino. O local que centraliza o monitoramento das BRs 324 e 116 foi decorado com o tema da festa pelos colaboradores que atuam por lá.

Quem entra no CCO já se depara com a barraca do selfie, espaço organizado para que todos pudessem registrar o momento e interagir com os colegas.

Todo ano a turma de colaboradores enfeita o CCO com bandeirolas, mas depois de dois anos sem festa, dessa vez, eles decidiram fazer algo diferente. “Nós começamos a reunir algumas ideias, pesquisamos algumas coisas na internet. A intenção era fazer algo diferente para entrar no clima. A gente está acostumado a ver a barraca do beijo, mas aqui seria a barraca do selfie”, conta Natália Santos, auxiliar administrativa da VIABAHIA, que participou da ornamentação.

Para decorar tudo foi uma verdadeira força tarefa, alguns colegas ajudaram a montar a barraca, outros procuraram pelos materiais necessários e os demais confeccionaram os enfeites. Depois de tudo pronto, agora é só esperar o São João chegar!

Mais sobre o Centro de Controle Operacional

O CCO é um espaço fundamental para o bom funcionamento das BRs, mas em momentos como durante a operação de São João se torna indispensável.

O Centro tem hoje vários sistemas integrados, como câmeras instaladas em diversos pontos do trecho, acompanhamento meteorológico e até mesmo uma base de processamento de dados para produção de índices e relatórios de ocorrências na via.

Por meio do CCO, a equipe de Operações da VIABAHIA identifica, por exemplo, pontos de retenção, acidentes e manifestações na rodovia e pode agir imediatamente para reduzir os impactos dessas ocorrências. Quando o usuário precisa de ajuda, são os operadores do CCO que realizam o primeiro atendimento e acionam o auxílio necessário.

 

O melhor do São João é o reencontro!

Curta, dance, divirta-se e dirija com responsabilidade.

Conheça os nossos serviços

Todos os serviços disponíveis para os usuários das nossas rodovias

Outras formas de pagamento

Taggy Veloe DBTrans Sem Parar Repom RoadCard ConectCar Wex Target Move Mais