Serviço de atendimento ao usuário

BR 116

0800 6000 116

BR 324

0800 6000 324

Notícias

Moradores de quatro municípios são atendidos na 2ª etapa do Saúde no Trecho

Moradores de quatro municípios são atendidos na 2ª etapa do Saúde no Trecho

Durante a segunda semana do Saúde no Trecho, a VIABAHIA e Vitalmed levaram saúde para mais quatro municípios baianos. Ao longo da semana, nossa caravana passou por Santo Amaro, Conceição do Jacuípe, Amélia Rodrigues e Feira de Santana.

Na terça-feira (23/08) nossa equipe chegou em Santo Amaro levando atendimentos básicos de saúde. Os moradores do distrito de Oliveira dos Campinhos passaram por avaliação clínica e puderam realizar exames de raio-x.

Já na quarta-feira (24/08), o município visitado foi o de Conceição de Jacuípe. Quem participou da ação pode receber orientação com profissionais de fisioterapia, nutrição e da odontologia, entre outros serviços. Além disso, a equipe de resgate da VIABAHIA realizou uma simulação de atendimento a emergências durante o evento.

Amélia Rodrigues foi o terceiro município a participar do Saúde no Trecho esta semana. Por lá, os moradores do Campo Alegre receberam atendimentos ambulatoriais e participaram de uma palestra com uma dentista sobre higiene bucal.

Nossa equipe encerrou os atendimentos da semana em Feira de Santana. Na Princesa do Sertão, além das avaliações clínicas, os moradores puderam atualizar a caderneta de vacinação e realizar testes de HIV e Covid. Durante a manhã aconteceu uma ação de prevenção de combate à dengue.

A VIABAHIA agradece a parceria dos municípios que participaram da ação em mais uma etapa e segue levando saúde ao nosso trecho. Na próxima semana, o projeto passará por Antônio Cardoso, Santo Estêvão e Rafael Jambeiro.

Programação

Data: 30/08 (terça-feira)

Local: Unidade de Saúde da Família. Avenida Olavo Lobo S/N – Antônio Cardoso.

 

Data: 31/08 (quarta-feira)

Local: Unidade de Saúde da Família Anísia Carolina. Comunidade Cabeça da Vaca – Santo Estêvão.

Data: 01/09 (quinta-feira)

Local: Unidade Satélite Cabeça do Negro. Povoado da Cabeça do Negro – Rafael Jambeiro.

Conheça os nossos serviços

Todos os serviços disponíveis para os usuários das nossas rodovias

Outras formas de pagamento

Taggy Veloe DBTrans Sem Parar Repom RoadCard ConectCar Wex Target Move Mais