Serviço de atendimento ao usuário

BR 116

0800 6000 116

BR 324

0800 6000 324

Notícias

Saúde no Trecho: VIABAHIA oferta serviços gratuitos de saúde em Vitória da Conquista

A população de Vitória da Conquista terá a oportunidade de usufruir de uma série de serviços de saúde gratuitos durante o evento “Saúde no Trecho”, promovido pela VIABAHIA, em parceria com a Vitalmed e a prefeitura do município. A ação, que acontece no dia 16 de março, das 9h às 14h, na Unidade de Saúde da Família da Urbis VI, contemplará, principalmente, moradores da Vila Sul/Vila Bonita, Vila Elisa e Urbis VI. 

Os serviços incluem triagem, glicemia capilar, aferição de pressão arterial, testes rápidos para infecções sexualmente transmissíveis (IST), avaliação e procedimentos odontológicos, educação em saúde bucal, distribuição de preservativos, exames preventivos, consultas médicas, vacinação, prática corporal e curso de primeiros socorros. 

“Estamos comprometidos em levar serviços de saúde de qualidade para as comunidades ao longo das rodovias que administramos”, destaca Viviane Rocha, gerente de QSMS e Sustentabilidade da VIABAHIA “Através do ‘Saúde no Trecho’, buscamos proporcionar acesso gratuito a uma variedade de atendimentos, visando o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores locais”, acrescenta. 

  

Serviço 

VIABAHIA, Vitalmed e Prefeitura de Vitória da Conquista ofertam serviços gratuitos de saúde no município  

Onde: Unidade de Saúde da Família da Urbis VI – Vitória da Conquista 

Quando: 16 de março, das 9h às 14h 

Serviços: glicemia capilar, aferição de pressão arterial, testes rápidos para infecções sexualmente transmissíveis (IST), triagem, avaliação e procedimentos odontológicos, educação em saúde bucal, distribuição de preservativos, exames preventivos, consultas médicas, vacinação, prática corporal e curso de primeiros socorros 

 

Conheça os nossos serviços

Todos os serviços disponíveis para os usuários das nossas rodovias

Outras formas de pagamento

Taggy Veloe DBTrans Sem Parar Repom RoadCard ConectCar Wex Target Move Mais